quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chegou a hora de recomeçar!


Cá estou. Depois de algumas experiências com blogs, decidi criar um blog novo e deixar os dois que eu tinha. Nunca gostei de abandonar projetos pelo meio, acho que tudo o que a gente começa, tem que terminar de alguma forma (boa ou ruim) e eu simplesmente fui os deixando pra trás.
Mas não vou chorar pelo leite derramado, afinal de contas, estou iniciando este blog justamente pra agregar coisas que ambos os blogs tinham (e talvez até outras coisas que eu achava que não cabia em nenhum deles). E mesmo sabendo que isso vai ficar uma confusão, será a minha própria confusão e de uma certa forma eu gosto disso. =D Na verdade, estou me resumindo a um blog só, porque eu notei (e a maioria de vocês também) que já não tinha mais tempo pra atualizar os dois blogs como eu fazia antes. E isso me deixava um tanto frustrada, porque mesmo não querendo, eu acabava me sentindo pressionada a postar alguma coisa e nada me vinha à mente. 
Eu sempre acabava tendo que me desculpar e explicar a situação e nossa... como isso é constrangedor! 
Por isso a decisão de criar este blog. Pra que eu ficasse inteira aqui, a morbidez não intencional do Ninho de Gato e a alegria do Game Over num lugar só.
E tinha me decidido a ficar bastante tempo fora da blogosfera, mas vi que alguns parceiros de blog voltaram e alguns amigos criaram blogs, então me senti mais confiante a voltar.
Hoje estou iniciando um novo projeto e não sei quanto tempo vai durar, talvez dure um mês, um ano ou dois. A gente nunca sabe... Certas coisas na vida não tem prazo de validade. Mas desde já eu agradeço às pessoas que eu sei que virão a cada atualização, mesmo não tendo um blog, mesmo não sabendo como tudo isso funciona. 
Esse é o primeiro passo em uma nova estrada, espero contar com vocês. :)

Soltem os fogos, estendam o tapete vermelho e comecem a festa. Tô voltando!


Música do dia: Chegou a hora de recomeçar - CPM 22

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Marcele!

      Primeiro comentário do meu blog novo, que linda! :)

      Obrigada pela visita!
      ;*

      Excluir
  2. É isso aí Florzinha!!!
    Que vc tenha uma linda caminhada nesse novo projeto, como foram nos outros.

    BjoKasss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha!

      Deus te ouça!

      Obrigada pela visita, espero te ver sempre por aqui.

      Beijo!

      Excluir
  3. Ismáliaelita :) tô seguiiiindo, sigo sempre e sempre e sempre. Adoro seu senso de humor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allan!

      É sempre uma honra quando eu vejo um comentário seu! E é bom "rever" os amigos =P

      Obrigada, obrigada e obrigada <3

      Beeeeeeeijo.

      Ismália .

      Excluir

Vamos lá, não se acanhe... ;)