domingo, 26 de outubro de 2014

A bagunça interior

Oi. (de novo)



Estive ausente deste blog por nem sei quanto tempo, mas foi tempo o suficiente pra sentir falta do hábito de escrever e deixar registrado pra que alguém leia e, de algum modo, se identifique com o que leu. Me senti vazia, senti falta de produzir aquilo que mais me fazia chegar perto da sensação de "preenchimento".
Há alguns dias, uma de minhas professoras disse durante uma conversa conosco que seu livro estava pronto e eu fiquei tipo "poxa, essa poderia ser eu falando, se não tivesse parado de escrever...". Refleti muito e descobri que eu sem escrita não sou eu. E mesmo que eu escreva e ninguém leia, serei mais feliz assim.

Sobre a minha vida, ela está uma bagunça tanto no pessoal, quanto no profissional. Infelizmente, não falo no sentido figurado ahuiahihauiha
Mudar de emprego pra uma rotina mais cansativa, com uma reforma acontecendo em casa ao mesmo tempo é uma dose cavalar de estresse e tristeza. E ainda tem a solteirice que me incomoda. Mas fora o mimimi, a gente sabe que é preciso bagunçar tudo antes pra poder arrumar. E eu estou aqui no meio da tempestade sem guarda-chuva só esperando o dia em que eu vou olhar pra trás e sorrir de tudo isso.

No mais...

Este blog será atualizado aos finais de semana e feriados (ou quando a disposição e o tempo permitirem). Não prometerei pontualidade, até porque vocês já me conhecem e sabem que eu sou mais enrolada que fone de ouvido saído do bolso. Em outras palavras: voltei, negads. Podem armar o boteco.



Beijo!

Música do dia: Should I Stay, Or Should I Go? - The Clash

6 comentários:

  1. Oi Ismália!
    Também retornei a escrever nesse mês, do mesmo que você estava sentindo falta desse hábito.
    Irei te acompanhar por aqui também agora,
    beijo grande! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale ♥

      Fico muito feliz que também tenha voltado! É estranho quando a gente deixa de escrever um tempo, parece que falta alguma coisa...

      Beijoooo! :)

      Excluir
  2. Bem vinda de volta Florrrr.
    A vida é uma bagunça mesmo, a gente arruma algumas coisas e quando olha já tem outras super bagunçadas :x . Boa sorte na sua arrumação.
    Obs: Adoro ler seus blogs :* BjoKas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinhaaaaaaaaaa!

      Exato! ahuiahhauiahi
      "Quando eu penso que já sei todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas!"

      Obrigada pelo carinho, gata. Saudade de você :'(

      Excluir
  3. uhuuuu Linda!!!! Fiquei ansioso pela sua volta sua Fofa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeee ♥

      Você é um amor, Allan. *-*

      Um caminhão de beijos! :*

      Excluir

Vamos lá, não se acanhe... ;)